Polícia vai atender à denúncia de pipas com cerol e acaba prendendo dois por tráfico

Na tarde de domingo (10), por volta das 17 horas, Adilson Aparecido Vicente Macedo, de 26 anos, e George Nascimento de Oliveira, de 23 anos, foram presos em Água Clara, a 193 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, uma equipe da […]
| 11/08/2014
- 15:26
Polícia vai atender à denúncia de pipas com cerol e acaba prendendo dois por tráfico

De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil de Água Clara, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até um bairro onde crianças estariam soltando pipas com cerol. No local, os policiais avistaram George e, por ele ser velho conhecido da polícia, os agentes fizeram abordagem.

O rapaz tentou fugir correndo e ainda jogou uma embalagem que estava escondida em sua cintura no quintal de uma casa. Os policiais apreenderam o produto e constataram que se tratava de um embrulho com oito trouxinhas de maconha, pesando 47,5 gramas. George disse que venderia o produto naquele local e que tinha comprado a droga de um homem conhecido apenas como Fernando, de Três Lagoas.

Na casa do rapaz ainda foi encontrada uma balança de precisão e ele afirmou que escondia o resto da droga na casa de um amigo. Os policiais foram até o local e apreenderam, na residência de Adilson, mais 732,3 gramas do entorpecente..

Os dois rapazes foram presos em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a delegacia.

Veja também

Últimas notícias