Policiais Militares do GTRAN (Grupamento de Trânsito) trocaram tiros com dois homens que tentavam fugir em uma caminhonete furtada, por volta das 15 horas desta sexta-feira (21), na estrada do córrego Fortaleza em Coxim.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, os policiais receberam a informação de que uma caminhonete furtada no município de Bandeirantes, estaria circulando em Coxim. Com as características do veículo, os batedores do GTRAN saíram em diligência e avistaram uma caminhonete S-10 , placas HSA-2657 de Campo Grande, com as mesmas características, no bairro Senhor Divino. No veículo estavam dois homens.

Ao receber voz de parada, o condutor da caminhonete empreendeu fuga em alta velocidade, fugindo em direção a BR-163 e em seguida para a estrada que dá acesso ao córrego Fortaleza. Os policiais continuaram nas buscas até que avistaram o veículo parado na estrada virado de frente para a viatura. Neste momento os dois ocupantes sacaram armas do tipo revólveres e dispararam contra os policiais, iniciando uma troca de tiros.

Mais uma vez os elementos fugiram em direção a região da Pedreira, localizada a aproximadamente 10 quilômetros do córrego, onde abandonaram o veículo e se embrenharam na mata fechada.

Uma equipe de peritos esteve no local analisando a caminhonete, que chegou a ser atingida com dois tiros. A Polícia Militar, a ROTAI (Rondas Ostensivas e táticas do Interior) e a Polícia Civil seguem nas buscas na tentativa de localizarem os elementos.