Polícia

Polícia troca tiros com homens em caminhonete furtada

Policiais Militares do GTRAN (Grupamento de Trânsito) trocaram tiros com dois homens que tentavam fugir em uma caminhonete furtada, por volta das 15 horas desta sexta-feira (21), na estrada do córrego Fortaleza em Coxim. Segundo informações repassadas a nossa reportagem, os policiais receberam a informação de que uma caminhonete furtada no município de Bandeirantes, estaria […]

Arquivo Publicado em 22/03/2014, às 00h18

None
1890049294.jpg

Policiais Militares do GTRAN (Grupamento de Trânsito) trocaram tiros com dois homens que tentavam fugir em uma caminhonete furtada, por volta das 15 horas desta sexta-feira (21), na estrada do córrego Fortaleza em Coxim.

Segundo informações repassadas a nossa reportagem, os policiais receberam a informação de que uma caminhonete furtada no município de Bandeirantes, estaria circulando em Coxim. Com as características do veículo, os batedores do GTRAN saíram em diligência e avistaram uma caminhonete S-10 , placas HSA-2657 de Campo Grande, com as mesmas características, no bairro Senhor Divino. No veículo estavam dois homens.

Ao receber voz de parada, o condutor da caminhonete empreendeu fuga em alta velocidade, fugindo em direção a BR-163 e em seguida para a estrada que dá acesso ao córrego Fortaleza. Os policiais continuaram nas buscas até que avistaram o veículo parado na estrada virado de frente para a viatura. Neste momento os dois ocupantes sacaram armas do tipo revólveres e dispararam contra os policiais, iniciando uma troca de tiros.

Mais uma vez os elementos fugiram em direção a região da Pedreira, localizada a aproximadamente 10 quilômetros do córrego, onde abandonaram o veículo e se embrenharam na mata fechada.

Uma equipe de peritos esteve no local analisando a caminhonete, que chegou a ser atingida com dois tiros. A Polícia Militar, a ROTAI (Rondas Ostensivas e táticas do Interior) e a Polícia Civil seguem nas buscas na tentativa de localizarem os elementos.

Jornal Midiamax