Polícia

Polícia tenta identificar homem que seguiu e estuprou jovem depois de festa na Capital

A Polícia Civil já ouviu a jovem de 22 anos que foi estuprada no último domingo (6), depois de ser seguida ao sair de uma festa no bairro Jardim das Hortênsias, em Campo Grande. O estuprador teria aproveitado que a jovem estaria embriagada e passando mal para cometer o crime. De acordo com a delegada […]

Arquivo Publicado em 09/04/2014, às 20h14

None

A Polícia Civil já ouviu a jovem de 22 anos que foi estuprada no último domingo (6), depois de ser seguida ao sair de uma festa no bairro Jardim das Hortênsias, em Campo Grande. O estuprador teria aproveitado que a jovem estaria embriagada e passando mal para cometer o crime.

De acordo com a delegada Rosely Aparecida Molina, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), o inquérito já foi instaurado, a jovem foi ouvida e encaminhada para atendimento médico especializado. Agora, a polícia realiza diligências para encontrar testemunhas, identificar e qualificar o estuprador.

Crime – Conforme boletim de ocorrência, a jovem estava em uma festa, perto da residência dela, de onde saiu por volta das 2h30. Ela teria ingerido muita bebida alcoólica e, passando mal, decidido ir para a casa.

Uma amiga da moça foi verificar se ela estava bem. Chegando ao local, teria flagrado o homem cometendo o estupro. A testemunha contou que o homem fugiu quando foi surpreendido por ela, aos gritos.

Jornal Midiamax