Polícia segue investigando assassinato que aconteceu sábado à noite na Vila Progresso

A polícia segue investigando o assassinato de Valdecir Minatelle, de 41 anos. Ele foi morto no sábado (4), atingido por um tiro, quando transitava pela Rua Estevão Capriata, na Vila Progresso. Foram requisitadas imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região, mas elas pouco acrescentaram nas investigações. Segundo o delegado adjunto do a […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A polícia segue investigando o assassinato de Valdecir Minatelle, de 41 anos. Ele foi morto no sábado (4), atingido por um tiro, quando transitava pela Rua Estevão Capriata, na Vila Progresso.

Foram requisitadas imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos comerciais da região, mas elas pouco acrescentaram nas investigações.

Segundo o delegado adjunto do a 4ª delegacia, Tiago Macedo dos Santos, as imagens mostram apenas o momento em que o carro bate em uma árvore, depois que o motorista havia sido alvejado.

“Infelizmente não acrescenta muita coisa, pois os disparos aconteceram antes do local que contava com a câmera. Mas dá para perceber a velocidade do carro quando bateu na árvore, o que dá a impressão que ele estava buscando ajuda,depois de ser atingido”, afirmou o delegado.

Algumas testemunhas já foram ouvidas e segundo o delegado ainda não dá para se chegar a uma conclusão. O local onde aconteceu o crime é considerado ponto de prostituição, principalmente nos finais de semana à noite.

Conteúdos relacionados