Com a conclusão do boletim de ocorrência do roubo de uma caminhonete, na madrugada desta terça-feira (18) em Campo Grande, foi possível saber mais alguns detalhes sobre o crime.

A princípio, os quatro rapazes que estavam na caminhonete afirmaram que eles haviam sido abordados por seis pessoas, mas no BO está especificado que foram cinco, entre elas uma mulher.

Leandro Martins Barbero, de 32 anos; Fernando Pereira da Silveira de 33 anos, Horffegam Matheus Rosa Costa, de 20 anos e Filipe Fukuhara Fernandes Alane, de 23 anos, que são de Uberaba e estão em Campo Grande para fazer um curso, estavam em uma cachaçaria, no centro da cidade e retornavam para o hotel, na saída para Cuiabá.

Eles estavam com a caminhonete S10 placas ONO-9999 quando,quando nas proximidades do mercado Makro foram fechados por um Monza prata, com as cinco pessoas dentro. A mulher do grupo era a motorista e os quatro homens desceram do carro e foram em direção à caminhonete, sendo que dois estavam armados.

Já com os quatro dominados, o grupo seguiu em direção à estrada das Três Barras. Próximo ao trilho, todos foram tirados do carro e amarrados dois a dois.Todo o episódio aconteceu logo após a 1 hora.

Pouco tempo depois os bandidos abandonaram as vítimas amarradas e fugiram levando a caminhonete. Por volta das 5h os rapazes conseguiram se soltar e foram até uma chácara vizinha de onde pediram ajuda à Polícia Militar, que as conduziram à delegacia para a confecção do Boletim de Ocorrência.