Polícia

Polícia recupera duas motos roubadas e apreende revólver e munições em MS

A Polícia Militar recuperou na última sexta-feira (21), por volta das 19 horas, duas motocicletas roubadas em uma residência que funcionava como ponto de encontro de traficantes no Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande. Em diligências, a polícia flagrou uma grande movimentação de pessoas na casa e com […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 14h27

None
1853625665.jpg

A Polícia Militar recuperou na última sexta-feira (21), por volta das 19 horas, duas motocicletas roubadas em uma residência que funcionava como ponto de encontro de traficantes no Bairro Horto Florestal, em Nova Andradina – a 297 quilômetros de Campo Grande.

Em diligências, a polícia flagrou uma grande movimentação de pessoas na casa e com a aproximação dos policiais três homens foram flagrados fugindo do local.

Foi durante buscas na casa que as motos foram localizadas. Também foi encontrado um revólver calibre 32, com duas munições intactas e seis porções de crack. Dentro da casa não havia mobília o que configurou que era apenas um ponto para o tráfico de drogas e encontro de traficantes.

As motocicletas foram entregues na Delegacia de Polícia Civil com a arma e a droga.

Jornal Midiamax