Polícia

Polícia recaptura dois presos que fugiram da cadeia de Costa Rica durante jogo do Brasil

A Polícia Civil recapturou nesta quarta-feira (25), dois presos que haviam fugido da delegacia de polícia de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. A fuga de três presos aconteceu durante o jogo da seleção brasileira, na última segunda-feira (23). De acordo com o delegado Hoffman D’avila Cândido Souza, os dois foragidos estavam escondidos […]

Arquivo Publicado em 25/06/2014, às 21h53

None

A Polícia Civil recapturou nesta quarta-feira (25), dois presos que haviam fugido da delegacia de polícia de Costa Rica, a 384 quilômetros de Campo Grande. A fuga de três presos aconteceu durante o jogo da seleção brasileira, na última segunda-feira (23).


De acordo com o delegado Hoffman D’avila Cândido Souza, os dois foragidos estavam escondidos em um matagal de uma fazenda, a cerca de 20 quilômetros da cidade. Os criminosos resistiram à abordagem dos policiais do GTO (Grupo Tático Operacional) e da Polícia Militar e reagiram utilizando armas brancas. “São de grande periculosidade e possuem várias passagens e desobedeceram à ordem de parada”, informou o delegado.


Foram recapturados Lucas Nogueira de Souza e Carlos Henrique de Lima, ambos de 20 anos. Rafael Souza da Silva, de 23 anos, permanece foragido. Conforme o delegado, Rafael teria voltado para Costa Rica, onde se encontrou com a namorada, e na manhã desta quarta, fugiu com a ajuda da própria mãe. 

Jornal Midiamax