Polícia procura por Voyage e quatro suspeitos de matarem PM em assalto no Buriti

Por meio das imagens de circuitos de segurança dos comércios da região sudoeste de Campo Grande, no Bairro Buriti, a Polícia Civil identificou o veículo que foi usado pelos criminosos, que roubaram uma loja de material de construção civil e acabaram matando o policial militar, Valdir Antunes de Oliveira, de 41 anos, na manhã de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Por meio das imagens de circuitos de segurança dos comércios da região sudoeste de Campo Grande, no Bairro Buriti, a Polícia Civil identificou o veículo que foi usado pelos criminosos, que roubaram uma loja de material de construção civil e acabaram matando o policial militar, Valdir Antunes de Oliveira, de 41 anos, na manhã de quarta-feira (22).

 Três rapazes morenos e armados foram flagrados por câmeras de segurança da região ao saírem correndo a pé pela Rua das Mansões. Em seguida viraram a esquina na Rua Miguel Abuhassan, e entraram em um Voyage preto.

Dentro do veículo, havia um quarto comparsa à espera do trio. Ninguém foi preso até o momento. A operação de deter a quadrilha começou logo em seguida e continua hoje.

As investigações estão a cargo da Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos). Qualquer informação sobre o crime pode ser denunciada anonimamente pelo 190 do Ciops (Centro Integrado de Operações de Segurança) ou na unidade da Polícia Civil.