Polícia

Polícia procura por mulher desaparecida desde sábado em Campo Grande

A Polícia Civil procura por Maria Lúcia Freitas Lima, 53 anos, professora e cabeleireira desaparecida desde a manhã do último sábado (25), em Campo Grande. O caso aconteceu na Rua Alexandrino Alencar, Nova Lima. De acordo com seu filho, a mulher saiu de casa no sábado às 8h30 e depois disso não teve nenhum tipo […]

Arquivo Publicado em 29/01/2014, às 12h44

None
69447299.jpg

A Polícia Civil procura por Maria Lúcia Freitas Lima, 53 anos, professora e cabeleireira desaparecida desde a manhã do último sábado (25), em Campo Grande. O caso aconteceu na Rua Alexandrino Alencar, Nova Lima.

De acordo com seu filho, a mulher saiu de casa no sábado às 8h30 e depois disso não teve nenhum tipo de contato com a família. Como ela não apareceu filho procurou a delegacia no domingo e comunicou o seu desaparecimento..

Ed Carlos Freitas Lima, afirmou que a mãe toma remédios controlados e faz tratamento para depressão. Ele também afirmou que a professora não teria motivos para desaparecer da família.

A polícia trabalha com todas as hipóteses de desaparecimento e ainda não excluiu nada.  Quem tiver alguma notícia do paradeiro dela  pode passar mais informações pelos telefones 3323-6710 ou 9989-0778.

Jornal Midiamax