Polícia

Polícia procura jovens de moto responsáveis por vários roubos na Capital

A Polícia Militar faz buscas para localizar dois homens suspeitos de realizar pequenos roubos em bairros da região sudeste de Campo Grande durante esta quinta-feira (18). Segundo testemunhas, os assaltos eram feitos por jovens de moto. De acordo com o tenente Fernando, do 1º Batalhão de Polícia Militar, três vítimas descreveram os mesmos assaltantes. Foram roubados dois […]

Arquivo Publicado em 18/09/2014, às 20h25

None

A Polícia Militar faz buscas para localizar dois homens suspeitos de realizar pequenos roubos em bairros da região sudeste de Campo Grande durante esta quinta-feira (18). Segundo testemunhas, os assaltos eram feitos por jovens de moto.

De acordo com o tenente Fernando, do 1º Batalhão de Polícia Militar, três vítimas descreveram os mesmos assaltantes. Foram roubados dois celulares, de pessoas diferentes e matérias de construção de um depósito.

Os autores estariam em uma moto Biz, verde, já identificada pela polícia. Ainda conforme o tenente, equipes do 1º BPM fazem rondas pela região neste momento para encontrar os responsáveis.



Jornal Midiamax