Rodrigo Ananias, 29, e Cristiano Cardozo Martins de 26 anos, são procurados pela polícia por terem matado Marcelo Conceição da Silva, 31, na última quarta-feira (19), no assentamento Estrelha Iguassu na cidade de Dourados (225 km de Campo Grande).

De acordo com investigações do SIG (Setor de Investigações Gerais) e do NIC (Núcleo de Inteligência e Capturas), Cristiano tinha uma dívida de drogas com a vítima e por isso Marcelo estaria ameaçando o acusado.

No dia do crime, Cristiano e Rodrigo, ambos cunhado e comparsas, foram até o assentamento onde a vítima morava e atirou duas vezes contra Marcelo que foi atingido duas vezes no tórax e morreu no local.

Posteriormente Cristiano fugiu em um veículo Corsa e Rodrigo empreendeu fuga em uma bicicleta do cunhado.

De acordo com a Polícia Civil Cristiano e Rodrigo possuem inúmeras passagens policiais, por vários crimes. Inclusive Cristiano é evadido do regime semiaberto de Dourados, motivo pelo qual teve a prisão decretada pela justiça.

Quem tiver informações sobre os acusados pode entrar em contato com a Polícia Civil através dos telefones 67 3411-8060, 67 3411-8075 e 67 3411-8080, ou ainda com a Polícia Militar através do número 190.