Polícia

Polícia prende travestis que negociavam trocar paradinha por programa

Foram detidos na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 3h30, três pessoas por tráfico de drogas em Campo Grande. Todos estavam em área da cidade conhecida como ponto de prostituição. Durante rondas na Avenida Mascarenhas de Moraes, próximo ao 2º DP, os policiais avistaram um veículo Palio com dois travestis, e um homem do lado […]

Arquivo Publicado em 11/04/2014, às 10h26

None

Foram detidos na madrugada desta sexta-feira (11), por volta das 3h30, três pessoas por tráfico de drogas em Campo Grande. Todos estavam em área da cidade conhecida como ponto de prostituição.

Durante rondas na Avenida Mascarenhas de Moraes, próximo ao 2º DP, os policiais avistaram um veículo Palio com dois travestis, e um homem do lado de fora do carro. Na abordagem, Edmilson Ferreira dos Santos, conhecido como “Saci”, tentou fugir e jogou 6 papelotes de cocaína no chão.

Com os travestis Tayla, Fabiano Almeida, de 34 anos, e Thalia, Clayton Lima Lopes, de 30 anos, foi achado mais um papelote da droga. O trio foi preso e encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) Centro.

Edmilson foi preso em flagrante por tráfico, Clayton por posse de drogas e Fabiano foi arrolado como testemunha.
Edmilson afirmou aos policiais que iria trocar 4 paradinhas por um programa com Thalia.

Jornal Midiamax