Polícia

Polícia prende traficante de drogas no Morada Verde

A guarnição do Grupo Tático do 9º Batalhão de Polícia Militar, prendeu uma mulher de 24 anos de idade por tráfico de drogas no bairro Morada Verde, no sábado (26/4). A guarnição do Tático por volta de 16h realizava rondas pela rua Pavão quando abordou uma mulher e um homem em atitudes suspeitas. No local, […]

Arquivo Publicado em 29/04/2014, às 01h25

None

A guarnição do Grupo Tático do 9º Batalhão de Polícia Militar, prendeu uma mulher de 24 anos de idade por tráfico de drogas no bairro Morada Verde, no sábado (26/4).

A guarnição do Tático por volta de 16h realizava rondas pela rua Pavão quando abordou uma mulher e um homem em atitudes suspeitas. No local, foram feitas buscas pessoais e encontrado com o homem um papelote de cocaína. Com a mulher foram encontrados cerca de 45 papelotes distribuídos em seu corpo e suas vestes. Papelotes de maconha, pasta base de cocaína e pedras de crack. Segundo o homem, ele estava comprando a droga da autora, uma traficante antiga da região.

Foi apreendida ainda, com a mulher, uma quantia em dinheiro e um aparelho celular. A dupla foi presa e conduzida a Delegacia de Polícia onde foram autuados por tráfico e consumo de entorpecentes.

Jornal Midiamax