Polícia

Polícia prende suspeito de matar idoso a facadas em cidade do interior de MS

Um homem, de 37 anos, foi preso por policiais do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) pelo assassinato de um idoso de 75 anos. O crime ocorreu no sábado (23) em Jaraguari, a 40 quilômetros de Campo Grande. De acordo com a assessoria da PM, os policiais foram informados sobre o homicídio por volta das […]

Arquivo Publicado em 27/08/2014, às 15h33

None


De acordo com a assessoria da PM, os policiais foram informados sobre o homicídio por volta das 15 horas do sábado. Quando chegaram ao local, encontraram o idoso, morto a facadas. Testemunhas que presenciaram o crime disseram para os policiais quem assassinou a vítima.

A equipe da PM foi até a casa do pai do suposto autor e ele disse que o filho havia saído de casa momentos antes, portando uma faca e um punhal, dizendo que iria acertar as contas com a vítima. Ainda de acordo com o pai, desde que saiu da prisão, há aproximadamente uma semana, o filho não falava em outra coisa que não fosse vingança.

Os policiais continuaram as buscas e, por volta das 21 horas, o autor foi abordado na BR-163. Ele já havia dispensado a arma usada para cometer o homicídio, mas confirmou a autoria do crime e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado por homicídio doloso, quando há intenção de matar.



Jornal Midiamax