Populares e vizinhos da Estação Rodoviária acionaram a Polícia , por meio do telefone 190, para denunciar uma briga generalizada e com participação de sete briguentos, todos frequentadores da Praça da Rodoviária, em Três Lagoas – a 338 quilômetros de Campo Grande.

O Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) acionou uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas e Táticas do Interior) que foi para o local e encontraram os briguentos ainda em pé de guerra. Segundo o cabo da PM que comandava a guarnição da Rotai, os sete são desocupados que vivem na marginalidade e devido as armas encontradas poderiam ferir ou matar qualquer um deles.

Os envolvidos são: Bruno Rodrigo Nogueira, de 23 anos, Haroldo Soares dos Santos, 39, Roberto Torres, 38, Alessandro Pires Brito, 33, Ailton Francisco da Silva, 43, Adriano Lima Arruda, 28, e Irenilson Dias Martins, de 30 anos.

Alessandro estava com uma faca de 15 cm e Ailton com um canivete de 10 cm. Todos foram entregues na Delegacia de Atendimento Comunitário (Depac) para as providências cabíveis ao caso.