Policiais civis prenderam mais uma suspeita de ter participado do aborto que resultou na morte de Elizângela Barbosa, de 32 anos. Sheila Cristina Silva Teixeira, de 37 anos, entregou-se na noite de ontem (30) à Divisão de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí, que investiga o caso. Em nome dela, já havia mandado de prisão temporária de 30 dias expedido pela Justiça.

De acordo com a Polícia Civil, Sheila é filha de Lígia Maria Silva, suspeita de comandar um esquema de abortos clandestinos, em Niterói, na região metropolitana do .

Lígia foi presa, junto com Rildo José Medeiros dos Anjos, na noite de segunda-feira (29). Os dois também tinham mandados de prisão temporária de 30 dias expedidos. Rildo é suspeito de levar Elizângela Barbosa à clínica clandestina, que funcionava em uma casa no bairro Sapê, em Niterói.

Elizângela Barbosa estava grávida de cinco meses, quando foi submetida ao procedimento clandestino e morreu. Durante a necropsia, legistas das Polícia Civil encontraram um tubo plástico que foi deixado dentro do corpo da vítima.