Polícia prende jovem que contratou adolescentes para roubar vídeo game de lan house em MS

Um jovem de 19 anos, suspeito de planejar pelo menos dois roubos foi preso nesta terça-feira (14) em Maracaju, a 162 km de Campo Grande. De acordo com a Polícia Civil, Rubens Geraldo Espinosa Júnior e Fernando Henrique Gregolin, que está foragido, planejaram e contrataram dois adolescentes para roubar uma lan house, de onde foram […]
| 15/01/2014
- 00:49
Polícia prende jovem que contratou adolescentes para roubar vídeo game de lan house em MS

Um jovem de 19 anos, suspeito de planejar pelo menos dois roubos foi preso nesta terça-feira (14) em , a 162 km de . De acordo com a Polícia Civil, Rubens Geraldo Espinosa Júnior e Fernando Henrique Gregolin, que está foragido, planejaram e contrataram dois adolescentes para roubar uma lan house, de onde foram levados quatro vídeo games. Depois, eles teriam planejado o roubo de um bazar.

Ainda conforme a Polícia Civil, Rubens e Fernando planejaram o roubo da lan house e contrataram dois adolescentes, um de 15 e outro de 16 anos para executar o crime. Eles levaram os adolescentes até o local, que fica nos fundos de um bar e roubaram os aparelhos de vídeo game.

 

Os adolescentes estavam armados e renderam o proprietário do estabelecimento. Eles chegaram a disparar um tiro que acertou de raspão na nuca do proprietário. Na saída, os adolescentes passaram pelo bar com os capacetes na cabeça e ameaçaram os clientes com uma arma.

 

Em novembro do ano passado, Rubens teria planejado um novo crime, desta vez em um bazar. Ele entregou aos adolescentes a arma de fogo e os capacetes para não serem reconhecidos. Os adolescentes roubaram um telefone celular e aproximadamente R$ 200 do proprietário do local.

Os adolescentes irão responder por ato infracional. Três aparelhos de vídeo game roubados foram localizados e entregues ao dono. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e roubo majorado pelo emprego de arma de fogo.

 

Veja também

Últimas notícias