Polícia

Polícia prende jovem com R$ 5 mil em notas falsas na cueca tentando passar em feira

A Polícia Militar prendeu ontem (12),por volta das 21h40, um jovem de 25 anos por tentar fazer compras com notas de real falsas na Feira Municipal de Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande. A PM recebeu denúncias de vendedores que desconfiaram da procedência do dinheiro. O suspeito, Hélio de Souza Barros, foi abordado […]

Arquivo Publicado em 13/04/2014, às 15h37

None
1789377476.jpg

A Polícia Militar prendeu ontem (12),por volta das 21h40, um jovem de 25 anos por tentar fazer compras com notas de real falsas na Feira Municipal de Sidrolândia – a 70 quilômetros de Campo Grande. A PM recebeu denúncias de vendedores que desconfiaram da procedência do dinheiro. O suspeito, Hélio de Souza Barros, foi abordado pelos policiais e ao revistá-lo encontrou 22 cédulas falsas dentro da cueca.

Barros estava acompanhado por duas mulheres, de 29 e 30 anos, e negou o crime. Eles foram encaminhados à delegacia. Uma equipe da PM foi até sua residência e encontraram mais notas forjadas. Foram apreendidos R$ 5 mil em cédulas falsas.

Segundo a polícia, há algumas semanas, comerciantes do distrito de Quebra Coco haviam informado que um casal estava usando notas falsas. O suspeito não informou a procedência das cédulas. O material apreendido foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil do município. (Com informações Sidrolândia News)

Jornal Midiamax