Polícia

Polícia prende homem que matou e colocou pedaço de pau em partes íntimas da vítima

Policiais civis de Angélica esclareceram um homicídio bárbaro, ocorrido na madrugada de quinta-feira (3), que chocou toda a população do município. Valdeni José dos Santos, 53 anos foi morto com vários tiros na cabeça e pernas e foi encontrado sem as calças e com um pedaço de pau introduzido nas partes íntimas. De acordo com […]

Arquivo Publicado em 06/04/2014, às 12h04

None
11064987.jpg

Policiais civis de Angélica esclareceram um homicídio bárbaro, ocorrido na madrugada de quinta-feira (3), que chocou toda a população do município. Valdeni José dos Santos, 53 anos foi morto com vários tiros na cabeça e pernas e foi encontrado sem as calças e com um pedaço de pau introduzido nas partes íntimas.

De acordo com a Polícia Civil o crime cometido por Adriano Camilo de Oliveira, 28 anos foi motivado por uma briga, ocorrida horas antes em um bar, conhecido por “Lanchonete da Néia”, localizado na periferia da cidade. Segundo o delegado responsável pelo caso, Dr. Gilberto Bazílio de Oliveira Júnior, o acusado ameaçou de morte a vítima na frente de várias testemunhas.

Durante as investigações ficou comprovado através de levantamentos policiais e da oitiva de testemunhas, que assim que Valdeni saiu do bar, foi seguido e morto por Adriano, que é funcionário da usina Adecoagro de Angélica.

Ainda na noite de ontem Adriano foi preso e autuado em flagrante por homicídio doloso e posse irregular de arma de fogo. “No alojamento da usina, onde o acusado morava apreendemos a espingarda calibre 36 utilizada no crime, vários petrechos, cartuchos e roupas sujas de sangue e de fezes, muito provavelmente pertencentes a vítima”, disse o delegado.

Na ação os policiais civis contaram com o apoio da Polícia Militar de Angélica. Após a prisão o acusado foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Jornal Midiamax