Polícia

Polícia prende homem que assaltou mulher em cemitério

Foi apresentado na manhã de hoje na 7ª Delegacia, José Leandro Santos Barbosa, feirante de 32 anos de idade, apontado como o responsável pelo assalto a uma mulher de 55 anos de idade, no Cemitério Santo Amaro, na terça-feira (7). O crime aconteceu quando  Izaura Ferraz, de 55 anos de idade estava limpando o túmulo […]

Arquivo Publicado em 08/01/2014, às 12h55

None
2132197513.jpg

Foi apresentado na manhã de hoje na 7ª Delegacia, José Leandro Santos Barbosa, feirante de 32 anos de idade, apontado como o responsável pelo assalto a uma mulher de 55 anos de idade, no Cemitério Santo Amaro, na terça-feira (7).

O crime aconteceu quando  Izaura Ferraz, de 55 anos de idade estava limpando o túmulo de um irmão que morreu há 15 anos. Ela foi surpreendida por um homem que puxou a sua bolsa e na tentativa de evitar, ela resistiu, entrou em luta corporal com o bandido e  foi derrubada no chão. Ele fugiu pelos fundos do cemitério e a vítima procurou a polícia.

Com informações de testemunhas, a polícia localizou José Leandro em sua casa, no Bairro Santo Amaro. Ele confessou a autoria do crime e indicou o local onde havia jogado a bolsa de Izaura, que foi recuperada logo depois.

Na delegacia, José Leandro afirmou que é usuário de drogas e álcool e que estava bêbado no momento do assalto. “Eu acompanhei ela quando entrou no cemitério, puxei a bolsa e sai correndo”, afirmou.

Por seu turno, o delegado Valmir Messias Moura Fé afirmou que ele será incidiado por crime de roubo, poderá pegar uma pena de 2 a 8 anos de prisão e será encaminhado ao presídio de Trânsito, de Campo Grande.

Jornal Midiamax