Polícia prende homem flagrado destruindo cavaletes de candidatos no centro da Capital

Está preso desde a manhã de hoje um homem identificado como José Natalino da Fonseca, 38 anos. Ele foi flagrado destruindo cavaletes de propaganda de candidatos e, segundo disse à polícia, seria o responsável pela danificação de pelo menos 80 placas. Conforme as informações policiais, a equipe de um dos candidatos flagrou Natalino danificando as […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Está preso desde a manhã de hoje um homem identificado como José Natalino da Fonseca, 38 anos. Ele foi flagrado destruindo cavaletes de propaganda de candidatos e, segundo disse à polícia, seria o responsável pela danificação de pelo menos 80 placas.

Conforme as informações policiais, a equipe de um dos candidatos flagrou Natalino danificando as placas e acionou a Polícia Militar. Ele foi preso no centro de Campo Grande.

Ao menos oito placas de propaganda, todas danificadas, também foram recolhidas e levadas, junto com o homem, à Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). Natalino cortava ou rasgava as imagens dos candidatos mas, com ele, foram encontrados um CD e uma lata de cerveja.

O homem garantiu não ter ligação com qualquer partido ou coligação partidária. “Fiz porque quis”, disse aos policiais.

Segundo assessores de candidatos, cada cavalete custa de R$ 60 a R$ 80. José Natalino seria encaminhado à Polícia Federal e vai responder por crime eleitoral.

Conteúdos relacionados