Polícia

Polícia prende homem com revólver calibre 38 e alega ser para defesa

Uma equipe da Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) prendeu ontem (9) um homem de 45 anos por porte ilegal de arma de fogo em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. Durante rondas os policiais avistaram um Palio parado no Jardim Rasselem. Durante abordagem encontraram um revólver calibre 38 com Antônio de Lima. Ao […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 13h39

None
2064464172.jpg

Uma equipe da Getam (Grupo Especializado Tático Motorizado) prendeu ontem (9) um homem de 45 anos por porte ilegal de arma de fogo em Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande.

Durante rondas os policiais avistaram um Palio parado no Jardim Rasselem. Durante abordagem encontraram um revólver calibre 38 com Antônio de Lima. Ao ser questionado, Lima disse que era para defesa pessoal e possuía registro da arma, mas que estaria com a validade expirada.

Lima foi preso e encaminhado  com o revólver apreendido para o 1º Distrito Policial onde foi autuado por porte ilegal de arma de fogo. Ele foi liberado depois de pagar a fiança de R$ 1.1448 e vai responder pelo crime em liberdade.

Jornal Midiamax