Polícia

Polícia prende homem com mais de 19 quilos de maconha no interior de MS

A Polícia Civil de Sonora (351 quilômetros de Campo Grande) prendeu em flagrante no final da manhã desta quinta-feira (10), na rodoviária de Sonora, Vitor Moreira Garcia de 30 anos, por tráfico de drogas. De acordo com o site Edição de Notícias, a polícia abordou o homem que estava em atitude suspeito no momento em […]

Arquivo Publicado em 10/04/2014, às 17h47

None
332027898.jpg

A Polícia Civil de Sonora (351 quilômetros de Campo Grande) prendeu em flagrante no final da manhã desta quinta-feira (10), na rodoviária de Sonora, Vitor Moreira Garcia de 30 anos, por tráfico de drogas.

De acordo com o site Edição de Notícias, a polícia abordou o homem que estava em atitude suspeito no momento em que ele aguardava para embarcar. Os policiais encontraram na mochila de Vitor tabletes de maconha que totalizaram 19,3 quilos da droga.

O homem revelou que teria pego a droga em Campo Grande e a levaria para Manaus e receberia dois tabletes de maconha como pagamento pelo transporte.

A polícia encontrou com Vitor um passagem para Porto Velho-RO para o meio dia. O homem foi preso em flagrante e acabou sendo encaminhado para a delegacia de Sonora.



Jornal Midiamax