Polícia prende homem acusado de estupro e roubo em Angélica

Foi preso ontem (30), um homem acusado de estupro e roubo a uma mulher em Angélica – a 323 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na última quarta-feira, por volta das 22 horas, a vítima estava  com sua filha, quando a residência foi invadida pelo bandido, que tinha em punho um enxadão e ameaçou […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Foi preso ontem (30), um homem acusado de estupro e roubo a uma mulher em Angélica – a 323 quilômetros de Campo Grande.

O crime ocorreu na última quarta-feira, por volta das 22 horas, a vítima estava  com sua filha, quando a residência foi invadida pelo bandido, que tinha em punho um enxadão e ameaçou a vítima e a menina.

O criminoso Genivaldo Pereira, de 30 anos, já tem várias passagens por vários crimes, aproveitou que o marido da vítima não estava em casa e a mulher a a filha estavam sozinhas.

Ele a levou para um terreno baldio próximo da residência onde praticou o ato e a agrediu com tapas e puxões de cabelos, além de roubar seu celular.

Após a prisão do estuprador ladrão, a vítima foi chamada a comparecer à delegacia de polícia, onde reconheceu o homem.

O delegado dr. Bazílio de Oliveira que comandou as investigações e efetuou a prisão em flagrante delito. Foram colhidos materiais para o exame de DNA que vai comprovar se o preso é o mesmo que cometeu o abuso.

Conteúdos relacionados