Polícia prende dupla que roubou academia com carro emprestado de amiga

Dois homens foram presos por suspeita de participação em um assalto a uma academia em Campo Grande. De acordo com o delegado da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) Fabiano Góes Nagata, eles utilizaram um veículo emprestado de uma amiga para cometer o crime. Os policiais conseguiram chegar aos suspeitos e encontraram cerca de […]
| 22/08/2014
- 22:32
Polícia prende dupla que roubou academia com carro emprestado de amiga

Dois homens foram presos por suspeita de participação em um assalto a uma academia em Campo Grande. De acordo com o delegado da Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) Fabiano Góes Nagata, eles utilizaram um veículo emprestado de uma amiga para cometer o crime. Os policiais conseguiram chegar aos suspeitos e encontraram cerca de dez quilos de drogas com a dupla.

 Foram presos Anderson Luiz de Souza, de 26 anos e Albert Lucas Ribeiro de Andrade, de 20 anos. Souza estava há 15 dias evadido da Colônia Penal Agrícola. Ele tem passagem por roubo ameaça desacato e porte ilegal de armas. Já Andrade, tem passagem por tráfico e receptação.

Conforme Nagata, o roubo ocorreu no dia 13 deste mês. Quatro homens armados invadiram uma academia e roubaram dinheiro do estabelecimento e objetos pessoais de 11 clientes. Os policiais da Derf conseguiram chegar até o carro utilizado no roubo, pertencente a uma amiga deles. Ela disse que emprestou o veículo, mas que não sabia do roubo.

A polícia foi até a casa de Andrade, onde encontraram também o outro suspeito, que estava morando com o comparsa. Embaixo da cama foram encontrados 9,850 quilos de maconha e 315 gramas de crack.

Andrade revelou que havia comprado a droga no Paraguai e que trouxe de ônibus para Campo Grande. A suspeita é de que ele seja traficante na região das Moreninhas.

Veja também

Polícia Militar Rodoviária apreendeu 146 qulos de maconha na MS 473, em Nova Andradina, cidade...

Últimas notícias