Polícia

Polícia prende dono de caminhonete flagrada com 600 quilos de maconha na Capital

Após investigações da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Carlos Timóteo Dias Filho, de 48 anos, foi preso nesta segunda-feira (3), acusado de tráfico de drogas. Os policiais apreenderam no dia 18 de novembro de 2013, mais de 600 quilos de maconha que estavam escondidos no interior de uma caminhonete Silverado, em uma casa […]

Arquivo Publicado em 06/02/2014, às 15h57

None
1433564305.jpg

Após investigações da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf), Carlos Timóteo Dias Filho, de 48 anos, foi preso nesta segunda-feira (3), acusado de tráfico de drogas.


Os policiais apreenderam no dia 18 de novembro de 2013, mais de 600 quilos de maconha que estavam escondidos no interior de uma caminhonete Silverado, em uma casa na Av. Por do Sol, Jardim Aeroporto, em Campo Grande.


Na ocasião, Thiago dos Santos Dias,que residia casa onde foi encontrada a drogas, foi preso em flagrante, porém, durante seu interrogatório, afirmou que a droga não era sua e sim de seu pai, Carlos Timóteo.


A autoridade policial representou pela prisão preventiva de Carlos Timóteo, a qual foi deferida e cumprida. Em seu interrogatório, o acusado não quis se manifestar, desejando responder somente em juízo.


Carlos Timoteo possui cadastro criminal por homicídio ocorrido no ano de 2010, em Ponta Porã .

Jornal Midiamax