Alexandre dos Santos Silva, 29 anos foi preso em flagrante na noite de sábado (8), por policiais civis do Setor de Investigações Gerais (SIG) da DEPAC (Delegacia Especializada de Pronto Atendimento Comunitário), após tentar matar a facadas Joelson Barbosa Loreto, 32 anos, na avenida Rodoviária, no bairro Coronel Antonino, em Campo Grande (MS).

A vítima que foi atingida por dois golpes de faca, um no peito que perfurou os pulmões e outro na cabeça, foi atendida na Unidade Básica de Saúde do bairro Coronel Antonino e encaminhada para a Santa Casa, devido a gravidade dos ferimentos. Populares acionaram o SIG e informaram que o crime teria sido praticado por um homem com um brasão do time São Paulo, tatuado em um dos braços.

Em diligências pela região, os investigadores encontraram e abordaram Alexandre na rua Nacional. De imediato o acusado confirmou ter tentado matar Joelson a facadas e recebeu voz de prisão em flagrante. Ele ainda levou os policiais até um matagal na rua Cariri, onde escondeu a faca utilizada no crime, que foi apreendida.

Alexandre foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio na DEPAC Centro e em seguida foi encaminhado para o sistema penitenciário do Estado, onde permanece a disposição da justiça.