Dois homens apontados pela Polícia Civil como principais distribuidores de drogas na região da antiga rodoviária de Campo Grande, foram presos na última quarta-feira (19), por policiais da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

De acordo com o delegado João Paulo Sartori, a polícia já vinha monitorando os acusados e os dois foram presos na avenida Guaicurus quando negociavam a droga. Também foi presa uma mulher, namorada de um dos suspeitos. “A investigação já estava sendo feita a mais de três meses. Foi feito o monitoramento e a abordagem na entrega da droga”, explica o delegado.

Foram presos Edson Araujo da Silva, de 39 anos, André Luiz Samaniego, 37 anos e a namorada de André Luiz, Luciana Soares da Silva Lopes, 38 anos. Segundo Sartori, Edson é apontado como o fornecedor de André Luiz, que seria o traficante que distribui a droga na região da antiga rodoviária. Conforme o delegado, a região ainda é um dos ponto de distribuição e consumo e drogas em Campo Grande.

Com os dois acusados foi apreendido 600 gramas de pasta base de cocaína. Também foram apreendida uma televisão, um rádio automotivo, celulares, uma balança de precisão e uma quantia em dinheiro, um veículo Toyota Corolla e duas motocicletas. Os três presos possuem passagens pela polícia e negaram realizar tráfico de drogas.