O batalhão de choque da Polícia Militar divulgou nesta quarta-feira (05) um balanço parcial sobre as prisões feitas durante o feriado de carnaval em Campo Grande. Dez homens foram presos e quatro adolescentes foram apreendidos durante dos quatro dias de feriado.

De acordo com a polícia o primeiro a ser detido foi Michael Fagundes, de 20 anos, acusado de roubar um gol branco no dia 28 de fevereiro. Ele foi visto pela ultima vez na região do Lago do Amor. Com o homem foi apreendida uma pistola marca Taurus, calibre 7.65 mm, carregada com cinco munições. A arma foi entregue na delegacia.

Clayton Wendel Correa Gondim, de 40 anos, e Wendreo Barbosa de Medeiros, de 18 anos, conhecido como “Macaco”, foram presos com 122 quilos de maconha em tabletes e mais R$ 1.3 mil. Eles foram detidos após denúncia anônima no Parque do Lajeado, na rua Maria Del Horno de Samper. Um rapaz de 17 anos também foi detido no local.

Thiago Gonçalves Flores Medeiros, de 27 anos, estava foragido de Rio Brilhante e foi preso em flagrante em Campo Grande no dia 3 de março, segunda-feira.

No dia 04, na Rua Kalil Naban, Bairro Guanandi, por volta das 22 horas, foram presos seis homens e apreendidos três adolescentes, todos surpreendidos quando usavam drogas dentro de uma casa. Emerson Malta Ferreira, de 35 anos, conhecido como Tanaka, foi preso com uma pistola Beretta. Na casa foram também foram apreendidos 341 gramas de maconha.