Polícia ouve adolescente que brigou em escola de Campo Grande por causa de namoro

A Polícia Civil já identificou e ouviu um dos adolescentes envolvidos em uma briga na noite de terça-feira (27), próximo a um colégio no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O caso chegou ao conhecimento da polícia, após a mãe da vítima, um adolescente de 17 anos, procurar a delegacia relatando que o filho foi […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

A Polícia Civil já identificou e ouviu um dos adolescentes envolvidos em uma briga na noite de terça-feira (27), próximo a um colégio no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande. O caso chegou ao conhecimento da polícia, após a mãe da vítima, um adolescente de 17 anos, procurar a delegacia relatando que o filho foi agredido por outros sete adolescentes, que estudam na mesma escola.

De acordo com delegada Rôzeman de Paula, da Delegacia Especializada de Atendimento à Infância e Juventude (Deaij), além do adolescente já identificado, a polícia possuía a identificação de outros cinco, que são suspeitos de participar da briga. Conforme a delegada, o adolescente que foi vítima das agressões diz não saber o motivo pelo qual foi atacado.

O garoto disse à polícia que a única situação que poderia ter desencadeado as agressões, teria acontecido há dois meses. Uma menina da escola teria dito ao namorado, que ele [a vítima] estaria ‘mexendo’ com ela, porém a delegada diz não acreditar que as agressões tenham sido motivadas pelo episódio. A expectativa da polícia é concluir o caso até a próxima segunda-feira (2).

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados