Polícia

Polícia Militar faz ‘pente-fino’ na região do Lagoa com mais de 30 viaturas e helicóptero

A Polícia Militar realiza na tarde desta terça-feira (24), mais uma ação da operação “Pacto pela Vida”, em Campo Grande. Com mais de 30 viaturas nas ruas e com um helicóptero, desta vez, os militares fazem um ‘pente-fino’ nos bairros da região do Lagoa. De acordo com o Major Anderson, coordenador da operação, os policiais […]

Arquivo Publicado em 24/06/2014, às 19h34

None
787841344.jpg

A Polícia Militar realiza na tarde desta terça-feira (24), mais uma ação da operação “Pacto pela Vida”, em Campo Grande. Com mais de 30 viaturas nas ruas e com um helicóptero, desta vez, os militares fazem um ‘pente-fino’ nos bairros da região do Lagoa.


De acordo com o Major Anderson, coordenador da operação, os policiais farão diversas abordagens com o objetivo de encontrar pessoas com mandados de prisão em aberto, motos utilizadas para furtos e entre outras ocorrências policiais. A operação envolve 60 militares, 25 motocicletas da PM e seis viaturas de quatro rodas.


Os policiais irão percorrer a região do Lagoa, que compreende os bairros Batistão, Caiçara, Caiobá, Coophavila II, Leblon, São Conrado, Taveirópolis, Tarumã, Tijuca, Vila Bandeirantes, Coophavila e União.


Segundo a PM, objetivo da Operação Pacto pela Vida é de prevenir a prática de atos delituosos e dar tranquilidade a população campo-grandense.



Jornal Midiamax