Polícia

Polícia Militar faz blizt educativa como comemoração para o Dia Internacional da Mulher

A Polícia Militar, por meio de suas unidades da Capital e do interior, realiza, no dia 8 de março, uma blitz educativa como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher. Na Capital a ação esta marcada para as 9h30 desse sábado, na Rua Pedro Celestino com Avenida Afonso Pena, no Centro. As unidades realizaram […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 17h50

None
1764767818.jpg

A Polícia Militar, por meio de suas unidades da Capital e do interior, realiza, no dia 8 de março, uma blitz educativa como parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher. Na Capital a ação esta marcada para as 9h30 desse sábado, na Rua Pedro Celestino com Avenida Afonso Pena, no Centro.


As unidades realizaram a ação durante todo sábado, com a distribuição de panfleto com dicas de segurança específicas para mulheres, lista com telefones para emergências e dos Centros de Atendimento à Mulher.


Policiais militares coordenam e realizaram as blitze em pontos de grande fluxo das cidades de Campo Grande, Amambai, Aquidauana, Aral Moreira, Bonito, Cassilândia, Corumbá, Coxim, Dourados, Fátima do Sul, Jardim, Maracaju, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, São Gabriel do Oeste e Três Lagoas.

Jornal Midiamax