Polícia

Polícia Militar faz abordagens nos arredores de bares da região central de Campo Grande

O 1º Batalhão da Polícia Militar está realizando abordagens nos arredores de bares da região central de Campo Grande. As abordagens começaram às 16 horas e vão até ás 21 horas. De acordo com o Sargento Amaury, já foram abordadas nesta terça-feira (25) mais de 70 pessoas, nos bares, na rua Anhanduí e nos pontos […]

Arquivo Publicado em 25/03/2014, às 22h13

None
2014848619.jpg

O 1º Batalhão da Polícia Militar está realizando abordagens nos arredores de bares da região central de Campo Grande. As abordagens começaram às 16 horas e vão até ás 21 horas. De acordo com o Sargento Amaury, já foram abordadas nesta terça-feira (25) mais de 70 pessoas, nos bares, na rua Anhanduí e nos pontos de ônibus.

De acordo com o sargento, o objetivo da ação é identificar pessoas com armas e mandados de prisão em aberto ou que estejam portando ou traficando drogas. A escolha da área central se deve por conta dos diversos bancos que ficam próximos à praça Ary Coelho, considerados pontos críticos que necessitam de policiamento reforçado.

A ação policial, que teve início nesta segunda-feira (24), será realizada diariamente na região até o dia 4 de abril. Até agora já foram dez presos. Também estão sendo realizadas blitz de trânsito no local.

Jornal Midiamax