Polícia

Polícia Militar desarticula quadrilha acusada de inúmeros crimes no interior

Neste fim de semana, os policiais do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Ladário flagraram uma quadrilha que vinha realizando diversas atividades ilícitas na região. Eles foram autuados por associação criminosa e encaminhados para a Polícia Civil do município.  O grupo formado por cinco rapazes, sendo dois maiores de 18 anos, e três adolescentes […]

Arquivo Publicado em 23/03/2014, às 12h47

None
747452448.jpg

Neste fim de semana, os policiais do 6º BPM (Batalhão da Polícia Militar) de Ladário flagraram uma quadrilha que vinha realizando diversas atividades ilícitas na região. Eles foram autuados por associação criminosa e encaminhados para a Polícia Civil do município. 

O grupo formado por cinco rapazes, sendo dois maiores de 18 anos, e três adolescentes cometia crimes como homicídios, roubos, furtos, disparo de arma de fogo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa, direção perigosa de veículo na via pública, perturbação da tranquilidade pública, rixa, perturbação do sossego alheio, desobediência e tráfico de drogas. 
A prisão foi realizada na Rua Juscelino Kubitschek , onde o grupo estava reunido. Com eles foram apreendidas uma arma de fogo com dez munições, sendo duas delas deflagradas, e mais sete intactas envolvidas em plástico. 
Antes da prisão, a guarnição de Ladário chegou a abordar o grupo por duas vezes, mas eles não estavam com o revólver, porém faziam gestos  com as mãos simulando disparos de arma de fogo em direção aos policiais. Além disso, moradores denunciaram a  responsabilidade deles pela maioria dos delitos nesta região, principalmente na feira.
Jornal Midiamax