Polícia Militar conta com apoio de mais de 3 mil militares para acompanhar votações

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) conta com apoio de 3,6 mil policiais militares para manter a ordem durante o período de votação, neste domingo (5), em todo o Estado. Em Campo Grande foram escalados 752 militares. De acordo com o coronel Valter Godoy Rojas, comandante-geral da Polícia Militar, o objetivo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) conta com apoio de 3,6 mil policiais militares para manter a ordem durante o período de votação, neste domingo (5), em todo o Estado. Em Campo Grande foram escalados 752 militares.

De acordo com o coronel Valter Godoy Rojas, comandante-geral da Polícia Militar, o objetivo é manter a segurança de todos os eleitores. “Queremos manter a tranquilidade nessa eleição”, declarou.

Segundo o comandante, policiais da Cavelaria, do BPChoque (Batalhão de Policiamento de Choque) e Bope (Batalhão de Operações Especiais) foram orientado a dar apoio, caso haja necessidade. “Eles estão pronto para atender às ocorrências, mas está tudo tranquilo até agora”, garantiu.

O comandante da Guarda Municipal Valério Azambuja, disse que não houve necessidade de apoio da Guarda, mas que o efetivo está disponível para qualquer eventualidade. “Estamos apenas com o pessoal que trabalha nas escolas municipais, se houver necessidade, podemos ajudar”, explicou.

Conforme o TER-MS, Mato Grosso do Sul tem 1.818,937 milhão de eleitores, entre eles, 582.146 votam em Campo Grande.

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados