Polícia

Polícia Militar apreende adolescentes por roubar malote em MS

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar de Paranaíba, 407 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (3). Os jovens são responsáveis por roubar um malote das mãos dois funcionários de um comércio. As vítimas estavam saindo da loja para levar o dinheiro para a casa do proprietário do […]

Arquivo Publicado em 03/06/2014, às 17h01

None
614185037.jpg

Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram apreendidos pela Polícia Militar de Paranaíba, 407 quilômetros de Campo Grande, na manhã desta terça-feira (3). Os jovens são responsáveis por roubar um malote das mãos dois funcionários de um comércio.

As vítimas estavam saindo da loja para levar o dinheiro para a casa do proprietário do estabelecimento quando foram surpreendidas pelos adolescentes. Para conseguir pegar o dinheiro, os funcionários foram ameaçados e agredidos com chutes e socos.

Os policiais militares apreenderam os dois adolescentes, que informaram onde haviam escondido o dinheiro roubado. Eles foram encaminhados, juntamente com o malote recuperado, até a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Jornal Midiamax