Polícia localiza dono de um dos cofres que apareceram em avenidas de Campo Grande

Uma parte do mistério dos cofres encontrados abandonados em Campo Grande, foi resolvido nesta segunda-feira (26). O dono do cofre localizado na Avenida Julio de Castilho, na Vila Sobrinho, procurou a polícia durante a manhã. O objeto havia sido furtado de um escritório, localizado há poucos metros de onde o cofre foi encontrado. De acordo […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Uma parte do mistério dos cofres encontrados abandonados em Campo Grande, foi resolvido nesta segunda-feira (26). O dono do cofre localizado na Avenida Julio de Castilho, na Vila Sobrinho, procurou a polícia durante a manhã. O objeto havia sido furtado de um escritório, localizado há poucos metros de onde o cofre foi encontrado.

De acordo com o delegado Geraldo Marin Barbosa, da 7ª DP da Capital, a proprietário do cofre foi até a polícia registrar o arrombamento do escritório na madrugada do domingo (25). Na polícia, ele descobriu que o objeto havia sido encontrado e encaminhado para Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do Centro.

Conforme Barbosa, dois cofres, um computador e caixas de som foram furtados do escritório. O outro cofre ainda não foi localizado. O proprietário relatou à polícia que há apenas documentos nos dois cofres.

O cofre está passando por perícia, e aparentemente, os ladrões não conseguiram abri-lo. Na terça-feira (27), o dono deve abrir o cofre na presença do delegado da 1ª DP da Capital.

Mistério

Dois cofres foram encontrados misteriosamente nas ruas de Campo Grande nesta semana. Um deles foi encontrado no domingo, na Vila Sobrinho e o outro, apareceu na Avenida Afonso Pena, no Centro da Capital há alguns dias.

O cofre caído na esquina da Avenida Afonso Pena e Pedro Celestino, está na calçada de uma sorveteria. As funcionárias do estabelecimento disseram que o cofre está há três dias no local. Segundo elas, o cofre teria caído de um caminhão.

Conteúdos relacionados