A Polícia Civil já ouviu testemunhas da morte de João Ricardo Gervásio Junior, de 28 anos, na terça-feira (18), no bairro Vila Ieda em Campo Grande. De acordo com o delegado Tiago Macedo Dos Santos, da 4ª DP de Campo Grande, ainda falta o depoimento de algumas testemunhas que viajaram para o sepultamento de João Ricardo, já que ele não era natural de Campo Grande.
“Já ouvimos bastante gente. Nenhuma hipótese é descartada e não há apenas uma linha de investigação”, diz.

João Ricardo era natural de Mato Grosso, estava morando na Capital há um ano. Ele era noivo da irmã do dono da casa e também trabalhava para o cunhado.

Morte – Um homem não identificado invadiu a casa na Vila Ieda e atirou contra João Ricardo. Ele foi atingido por dois disparos nas costas, um deles atingiu o pulmão. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento Comunitário (UPA) do Universitário, onde acabou morrendo ao dar entrada para atendimento.

De acordo com vizinhos, foi possível ouvir três disparos e um pedido de socorro vindo de dentro da residência. O portão da casa estava aberto no momento em que o crime aconteceu. O criminoso chegou a pé e não se sentiu intimidado pela presença de alguns pedreiros que trabalhavam em uma obra próxima do local.

Segundo o cunhado de João, um dos suspeitos é um homem identificado como Caíque, que de acordo com o irmão da noiva da vítima teria roubado a moto de um amigo da família na última sexta-feira (14) e a polícia chegou a prender o suspeito, que acabou sendo liberado.