Polícia

Polícia investiga se quadrilha pode ter sido responsável por 24 assaltos em Dourados

A quadrilha presa pela onda de assaltos em Dourados pode ter sido responsável por pelo menos 24 assaltos à mão armada, registrados somente neste mês, no município. De acordo com o site Dourados News, a maioria dos casos os suspeitos abordavam as pessoas após chegar aos locais dos roubos de moto. Em ações rápidas, levaram […]

Arquivo Publicado em 24/03/2014, às 14h57

None
1553282748.jpg

A quadrilha presa pela onda de assaltos em Dourados pode ter sido responsável por pelo menos 24 assaltos à mão armada, registrados somente neste mês, no município.

De acordo com o site Dourados News, a maioria dos casos os suspeitos abordavam as pessoas após chegar aos locais dos roubos de moto. Em ações rápidas, levaram moto, objetos de valor e dinheiro.

Desses 24 casos seis já foram confirmados com a participação da quadrilha, que está presa. Entre eles, está o assalto ocorrido na última sexta-feira (21), quando um grupo de pelo menos 30 pessoas que realizavam um culto evangélico em uma casa no Jardim Ouro Verde foi rendido por dois assaltantes que invadiram o local, mandaram que as vítimas se deitassem no chão e fugiram levando dinheiro, documentos e objetos de valor.

Os outros casos estão sendo investigados pela polícia e, acredita-se que com a divulgação da prisão dos acusados mais vítimas possam reconhecer o grupo e se apresentar na delegacia.

Jornal Midiamax