Polícia

Polícia investiga morte de homem encontrado no quintal de casa em Dourados

A Polícia Civil investiga a morte de Juliano Carvalho de Morais, de 25 anos, que foi encontrado morto no quintal da residência, no Bairro Canaã III, em Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande, neste domingo (14). O caso foi registrado como morte a esclarecer. O homem foi encontrado pela mulher, depois de ser avisada […]

Arquivo Publicado em 15/09/2014, às 11h49

None

A Polícia Civil investiga a morte de Juliano Carvalho de Morais, de 25 anos, que foi encontrado morto no quintal da residência, no Bairro Canaã III, em Dourados, a 224 quilômetros ao sul de Campo Grande, neste domingo (14). O caso foi registrado como morte a esclarecer.


O homem foi encontrado pela mulher, depois de ser avisada por uma vizinha. A mulher relatou à polícia, que estava na casa dos pais, quando uma moradora da região disse que ouviu gritos de Juliano e barulho de algo batendo.


Ela foi para o imóvel e encontrou o marido só de cueca no quintal da casa e roxo. Foi acionado o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar ao local constatou a morte.


Dentro do imóvel, os policiais encontraram quatro papelotes de crack, que estavam vazios, e um isqueiro. Os objetos foram apreendidos e será investigado se a vítima fez uso de droga.

Jornal Midiamax