Polícia

Polícia investiga furto e fecha boca de fumo no Portal da Lagoa na Capital

Ao investigar o furto em uma residência no Bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande, da qual foram levados bebidas, aparelho de DVD, botijão de gás e panelas, policiais militares do 9º Batalhão, Pelotão Nova Lima acabaram fechando uma boca de fumo que funcionava também no Portal da Lagoa. O furto da residência aconteceu na […]

Arquivo Publicado em 22/06/2014, às 12h22

None

Ao investigar o furto em uma residência no Bairro Portal da Lagoa, em Campo Grande, da qual foram levados bebidas, aparelho de DVD, botijão de gás e panelas, policiais militares do 9º Batalhão, Pelotão Nova Lima acabaram fechando uma boca de fumo que funcionava também no Portal da Lagoa.

O furto da residência aconteceu na Rua Maria Ocília de Oliveira e a vítima afirmou que conhecia o autor,identificado como Hiago. Ele foi encontrado no quintal de casa e com ele foi localizado um papelote de cocaína.Na entrevista, confirmou o furto e afirmou que havia trocado os objetos pela droga em uma boca de fumo na rua Tófilo Massi no meso bairro,com um homem conhecido como Van Basten Macedo,de 24 anos.

Ao chegarem nesta outra residência, Van Basten refugiou-se em seu interior. A princípio a companheira dele, Edna Pereira, de 33 anos, tentou resistir, mas os policiais entraram e em buscas no quarto do casa localizaram 29 paradinhas de cocaína e R$ 1,2 mil em dinheiro trocado.Van Basten confirmou que o dinheiro era proveniente da venda de droga.

Em novas buscas, foi localizada outra quantidade de cocaína, desta feita no quarto de uma adolescente de 14 anos. Van Basten disse ainda que a droga encontrada na casa foi comprada de Valdemire Pinheiro Nogueira,de 32 anos,morador no Bairro Santa Luzia.

Na casa de Valdemire, este negou envolvimento com o tráfico, mas em buscas foi localizada uma réplica de pistola Spain 177 calibre 14.4 milímetros.

Entre os objetos recuperados nas casas visitadas pela polícia e que teriam sido trocados por drogas estão um violão, serra makita, aspirador de pó, chapinhas para cabelo, ferro de passar, videogame, várias garrafas de bebida, secador de cabelos, três aparelhos de telefone celular, máquina fotográfica digital, aparelho de TV e até mesmo uma geladeira.

Jornal Midiamax