A Polícia Civil de Ivinhema investiga o estupro de vulnerável em uma menina de 12 anos. De acordo com informações do jornal da Nova, o próprio pai adotivo e um amigo da família da garota estariam praticando os abusos. A denúncia veio da adotiva da menina, que desconfiou e acabou descobrindo os fatos.

De acordo com a polícia a mulher de 36 anos e o homem de 38 anos, teriam a guarda da menina desde a .  Um amigo da família, 26, começou a ter atitudes diferentes na presença da mulher, fato que levantou  a sua suspeita .

A mulher conversou com a menina, que detalhou que o jovem de 26 anos, por algum tempo passava as mãos em seus seios e beijava a boca.

Indignada, a mãe foi tirar satisfações com o agressor e ele teria confessado que realmente teria cometido os abusos. A mulher então esperou o marido chegar e contou os fatos. E ele não teria demonstrado nenhuma reação.

Desconfiada, ela contou para sua irmã o ocorrido dizendo que iria à polícia denunciar. Ouvindo a conversa, o marido  também confessou que realizava abusos na menina, em seguida, fugiu do local.

A mulher foi até Polícia Militar e denunciou o caso. A PM chegou a realizar buscas, mas os dois homens fugiram. A menina contou à polícia que não denunciou antes, porque era ameaçada pelos dois.

 A Polícia Civil investiga o caso, que foi registrado na manhã da última segunda-feira (3). A menina está passando por psicólogo e tendo apoio do . (Com informações Ivi Notícias)