Polícia identifica no interior de MS principal suspeito de matar ‘Michael Jackson’

A Polícia Civil de Naviraí, município a 359 quilômetros de Campo Grande, identificou o principal suspeito de matar o adolescente Michael Jackson Paula Soares, de 17 anos. O crime ocorreu na madrugada de sábado (9), em um bar da cidade. De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, investigadores do SIG (Serviço de Investigações […]
| 13/08/2014
- 17:44
Polícia identifica no interior de MS principal suspeito de matar ‘Michael Jackson’

De acordo com o site Tá Na Mídia Naviraí, investigadores do SIG (Serviço de Investigações Gerais) identificaram Glauber Miranda Tinoco, de 18 anos, conhecido como “China”, como o autor do homicídio.

O rapaz foi encaminhado para o 1º DP (Distrito Policial) de Naviraí e, em depoimento, confessou o crime. Segundo Glauber, ele tinha uma rixa com Michael Jackson e, quando viu o adolescente passando de moto, resolveu matá-lo.

O jovem ainda disse que pegou um revólver e foi até o local onde estava Michael. Ele surpreendeu o adolescente dentro do banheiro de um bar e efetuou os disparos, acertando a cabeça da vítima, que morreu na hora. Glauber ainda pegou uma arma que estava com o adolescente e fugiu do local.

De acordo com a polícia, Glauber revelou que jogou as duas armas de fogo fora e não soube informar onde. Ele foi liberado, pois não foi detido em flagrante, e responderá pelo crime de homicídio doloso, quando há intenção de matar, em liberdade.

O crime

Michael Jackson Paula Soares, de 17 anos, foi encontrado morto com dois tiros na cabeça dentro do banheiro de um bar em Naviraí na madrugada do dia 9 de agosto.

Um casal que procurava pela vítima encontrou o corpo no banheiro, por volta das 3 horas. A Polícia ainda encontrou no banheiro um espelho com resíduos de cocaína. O jovem tinha uma ficha criminal extensa por tráfico de drogas, roubo à mão armada, tentativa de homicídio e assassinato.

Veja também

Últimas notícias