Polícia

Polícia identifica em MS autor de funk com ameaça à polícia e apologia ao crime

Edgar Rodrigues da Silva, 18 anos, mais conhecido como “MC Edgar” é apontado pela polícia de Três Lagoas, como o autor da letra de funk com ameaças às polícias e apologia ao crime, divulgada nas redes sociais. No vídeo postado inicialmente no Facebook no mês passado, “MC Edgar” e mais dois adolescentes de 15 e […]

Arquivo Publicado em 07/03/2014, às 20h00

None

Edgar Rodrigues da Silva, 18 anos, mais conhecido como “MC Edgar” é apontado pela polícia de Três Lagoas, como o autor da letra de funk com ameaças às polícias e apologia ao crime, divulgada nas redes sociais.

No vídeo postado inicialmente no Facebook no mês passado, “MC Edgar” e mais dois adolescentes de 15 e 16 anos cantam o funk e em alguns trechos afirmam que o “Bonde do Boa Vista”, que faz referência ao bairro onde moram, iria receber a Polícia Militar com tiros de fuzil Para-Fal e rajadas de AR-15, armas de uso exclusivo do exército e das polícias.

Edgar admitiu ser o compositor da música que segue o estilo do “funk ostentação” e incentiva a prática de roubos e assaltos, afirma ser o responsável pela gravação e divulgação do vídeo na internet, mas diz que não teve a intenção de ameaçar ou intimidar as polícias de Três Lagoas e que foi sim, uma espécie de “brincadeira” entre amigos.

“MC Edgar” foi indiciado por apologia de crime ou criminoso e por corrupção de menores, se condenado pela Justiça, pode pegar pena de até cinco anos e seis meses de reclusão.

De acordo com a comunicação da Polícia Civil nenhum dos envolvidos estuda e apenas um deles trabalha.

Jornal Midiamax