A Polícia Civil de Camapuã, cidade 135 a quilômetros de Campo Grande, investiga o homicídio de um homem, de aproximadamente 30 anos, ocorrido neste domingo (13), em baixo da ponte sobre o Ribeirão Camapuã.

Conforme informações, o delegado Giuliano Carvalho Biacio, com a equipe de investigadores da Polícia Civil, já identificaram o autor do homicídio e as circunstâncias que o crime ocorreu.

O crime

Testemunhas informaram os policiais que o homicídio aconteceu após um desentendimento entre o autor e vítima, enquanto eles ingeriam bebida alcoólica em baixo da ponte. O autor e a vítima teriam entrado em luta corporal e em determinado momento o autor se retirou do local, retornando algum tempo depois e assassinando a vítima com golpes de faca.

As testemunhas também contaram que após o crime, o autor chegou em um bar com o short todo ensanguentado, confessou para algumas pessoas o assassinato e logo evadiu do local. O acusado possui família e moradia em Camapuã e a polícia deve realizar em breve sua prisão.

Identificação da vítima

A identificação da vítima deve acontecer ainda nesta terça-feira (15), pois os policiais aguardam a confirmação da perícia de Coxim, que realizará a identificação datiloscópica, devido ao estado em que os documentos se encontravam.