Polícia

Polícia identifica acusados de integrar associação criminosa especializada em furto de veículos

Três homens acusados de integrar uma associação criminosa, especializada em furtos e roubos e veículos que vinha agindo no sul do Estado foram identificados por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) e NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Dourados. Franco Borges Carvalho, 34 anos, Leandro Vareiro Vilalba, 24 anos e Ademilson Fabiano de […]

Arquivo Publicado em 17/03/2014, às 21h55

None

Três homens acusados de integrar uma associação criminosa, especializada em furtos e roubos e veículos que vinha agindo no sul do Estado foram identificados por policiais civis do SIG (Setor de Investigações Gerais) e NRI (Núcleo Regional de Inteligência) de Dourados.

Franco Borges Carvalho, 34 anos, Leandro Vareiro Vilalba, 24 anos e Ademilson Fabiano de Araújo, 28 anos, os dois últimos moradores de Campo Grande (MS), foram presos em flagrante pela Polícia Rodoviária Federal na última sexta-feira, dia 14, de posse de uma caminhonete que furtaram no dia anterior na Vila São Luiz, em Dourados.

De acordo com a Polícia Civil, os três acusados foram interrogados e confessaram a prática de outros dois furtos de caminhonetes. O primeiro ocorrido em 7 de fevereiro na rua Mohamed Hassan, de onde levaram uma D-20, cor bege e o segundo na rua Reinaldo Bianchi, no dia 27 de fevereiro, quando furtaram uma C-20, cor azul. Os dois crimes foram praticados na Vila Parque Alvorada, em Dourados.

Os acusados foram indiciados por furto qualificado pelo concurso de pessoas. Os dois veículos não foram recuperados.

Jornal Midiamax