Polícia flagra plantação de maconha em bairro de Corumbá

Policiais militares de Corumbá que faziam ronda pela região do Residencial Guató, no Bairro Maria Leite, em Corumbá – 445 quilômetros de Campo Grande, na tarde da segunda-feira, 11 de agosto, foram abordados por uma moradora que informou que pelo menos três jovens passaram pela rua em direção a uma área de matagal com duas […]
| 12/08/2014
- 04:55
Polícia flagra plantação de maconha em bairro de Corumbá

Policiais militares de Corumbá que faziam ronda pela região do Residencial Guató, no Bairro Maria Leite, em Corumbá – 445 quilômetros de Campo Grande, na tarde da segunda-feira, 11 de agosto, foram abordados por uma moradora que informou que pelo menos três jovens passaram pela rua em direção a uma área de matagal com duas garrafas pets.

Os policiais foram até o local indicado pela moradora, que até acreditava que o grupo iria tomar tereré, e localizou uma área onde havia sete pés de maconha pequenos. A pequena plantação foi destruída. Ninguém foi preso.

Pequena plantação foi destruída

Cultivo de maconha é tipificado como crime no artigo 28 da Lei 11.343, que estabelece quem “semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica” incorre em posse de substância entorpecente.

Veja também

Com os três adolescentes foram recuperados os dois veículos subtraídos, vários objetos pessoais da vítima

Últimas notícias