Polícia

Polícia flagra plantação de maconha em bairro de Corumbá

Policiais militares de Corumbá que faziam ronda pela região do Residencial Guató, no Bairro Maria Leite, em Corumbá – 445 quilômetros de Campo Grande, na tarde da segunda-feira, 11 de agosto, foram abordados por uma moradora que informou que pelo menos três jovens passaram pela rua em direção a uma área de matagal com duas […]

Arquivo Publicado em 12/08/2014, às 00h55

None
880643660.jpg

Policiais militares de Corumbá que faziam ronda pela região do Residencial Guató, no Bairro Maria Leite, em Corumbá – 445 quilômetros de Campo Grande, na tarde da segunda-feira, 11 de agosto, foram abordados por uma moradora que informou que pelo menos três jovens passaram pela rua em direção a uma área de matagal com duas garrafas pets.

Os policiais foram até o local indicado pela moradora, que até acreditava que o grupo iria tomar tereré, e localizou uma área onde havia sete pés de maconha pequenos. A pequena plantação foi destruída. Ninguém foi preso.

Pequena plantação foi destruída

Cultivo de maconha é tipificado como crime no artigo 28 da Lei 11.343, que estabelece quem “semeia, cultiva ou colhe plantas destinadas à preparação de pequena quantidade de substância ou produto capaz de causar dependência física ou psíquica” incorre em posse de substância entorpecente.

Jornal Midiamax