Polícia

Polícia flagra furto de energia em sede de emissora de rádio ‘educativa’ em MS

Uma rádio foi flagrada furtando energia elétrica em Alcinópolis, a 387 km de Campo Grande. O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10). O furto de energia foi flagrado em um imóvel que é sede da Rádio Educativa FM 87,9. De acordo com nota publicada no site da Polícia Civil, uma ação de […]

Arquivo Publicado em 10/02/2014, às 16h30

None
451630312.jpg

Uma rádio foi flagrada furtando energia elétrica em Alcinópolis, a 387 km de Campo Grande. O caso foi divulgado pela Polícia Civil nesta segunda-feira (10). O furto de energia foi flagrado em um imóvel que é sede da Rádio Educativa FM 87,9. De acordo com nota publicada no site da Polícia Civil, uma ação de combate ao furto de energia foi realizada pela Polícia Civil e Enersul.


Ainda conforme a Polícia Civil, foi constatado que havia um desvio dos fios direto da rede, sem passar pelo medidor de consumo, do padrão até um disjuntor situado na parede interna do imóvel. Segundo os investigadores, a energia furtada era utilizada tanto na rádio como na residência que fica situada atrás do imóvel.


Os funcionários da concessionária fizeram a ligação da energia de forma correta e o desvio foi desfeito.

Jornal Midiamax