Polícia flagra comércio de drogas no Cetremi da Capital e prende traficantes

Depois de receberem denúncias de que estaria acontecendo a comercialização de drogas no Centro de Triagem e Apoio ao Migrante (Cetremi) em Campo Grande policiais militares prenderam em flagrante três traficantes. Acompanhando a movimentação no local, policiais flagraram quando Adinan Moreira, 31 anos de idade e Cícero Espíndola, 37 anos, chegavam em uma moto ao […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Depois de receberem denúncias de que estaria acontecendo a comercialização de drogas no Centro de Triagem e Apoio ao Migrante (Cetremi) em Campo Grande policiais militares prenderam em flagrante três traficantes.

Acompanhando a movimentação no local, policiais flagraram quando Adinan Moreira, 31 anos de idade e Cícero Espíndola, 37 anos, chegavam em uma moto ao Cetremi, para entregar uma certa quantidade de pasta-base para José Carlos Vilhalba, de 29 anos de idade.

Segundo Adinan, ele tem uma dívida de R$ 3 mil com integrantes de uma facção criminosa que estão presos na penitenciária de segurança máxima de Campo Grande e a entrega da encomenda seria uma forma de quitar a dívida.

A droga, pesando 36 gramas de pasta -base, seria dividida em 200 papelotes e cada um seria vendido a R$ 5.

Adinan já cumpriu 12 anos de prisão por latrocínio (roubo seguido de morte). Foi beneficiado com o semiaberto, mas há um ano fugiu da colônia penal.

“Eles (os integrantes da facção) me orientaram para fazer este trabalho mas não deu certo. Agora tenho que encontrar uma forma de quitar este débito antes de subir para o pavilhão”, afirmou, temendo pela cobrança que será feita ao chegar ao presídio.

Conteúdos relacionados